Tiago Mayan reage à recandidatura de Marcelo: "Foi o segredo mais mal guardado dos últimos anos"
Candidato apoiado pela Iniciativa Liberal critica o Presidente pela relação "cúmplice com o Governo socialista."
Corpo do artigo
O candidato à Presidência da República, Tiago Mayan, diz que o anúncio da recandidatura de Marcelo Rebelo de Sousa, feita esta segunda-feira em Lisboa, "foi o ponto final no tabu mais mal guardado dos últimos anos".
"Só estranhei que Marcelo Rebelo de Sousa não tivesse anunciado a recandidatura na AutoEuropa junto a António Costa, optando por uma pastelaria, já fora da hora de fecho imposta pelo seu Estado de Emergência", escreveu o candidato apoiado pela Iniciativa Liberal, na rede social Twitter.
  1336015478674886656
  
Tiago Mayan refere que "ao longo dos cinco anos de mandato, não houve um passo de Marcelo que não tivesse como objetivo a reeleição, privilegiando a sua agenda pessoal em desfavor dos interesses dos portugueses".
O candidato a Belém diz ainda que "a encenação da dúvida sobre a recandidatura foi prolongada até ao limite para atrasar ao máximo o momento em que teria de responder pelo mandato cúmplice em relação ao governo socialista"
Marcelo Rebelo de Sousa anunciou esta tarde a recandidatura à Presidência da República, numa pastelaria em Lisboa. As eleições estão marcadas para 24 de janeiro.