Tiroteio em hipermercado do Barreiro: cinco dos sete assaltantes estão em fuga
O incidente ocorreu no sábado, por volta das 23h30, e resultou na morte de um dos assaltantes. Um outro está gravemente ferido. Depois polícias foram atropelados e ficaram também feridos.
Corpo do artigo
A vítima mortal e o ferido grave no incidente que ocorreu cerca das 23h30 de sábado num hipermercado da Verderena, no Barreiro, integravam um grupo de sete assaltantes, cinco dos quais estão em fuga, informou fonte policial.
Segundo a comissária Maria do Céu, do Comando Distrital da PSP de Setúbal, a polícia foi alertada para a tentativa de assalto, mas foi recebida a tiro pelos assaltantes, que estavam encapuzados, com coletes à prova de bala e munidos de, pelo menos, uma metralhadora, uma `shotgun" e uma pistola.
De acordo com a responsável da PSP, o assaltante ferido, inicialmente transportado para o hospital do Barreiro, foi, entretanto, transferido para um hospital de Lisboa.
A responsável da PSP adiantou ainda que além do ferido grave e da vítima mortal, há também dois polícias feridos, que terão sido atropelados, um deles por duas vezes, por uma viatura dos assaltantes.
Junto ao hipermercado está ainda um carrinho de compras com parte do dinheiro que terá sido roubado, bem como uma das viaturas utilizadas pelos assaltantes.