Mais de 1,16 milhões de pessoas visitaram o site da TSF em novembro. O JN, jornal que pertence ao mesmo grupo da TSF, sobe um lugar conquistando o pódio entre os jornais generalistas com maior alcance no digital.
Corpo do artigo
A TSF manteve a liderança, no mês de dezembro, como a rádio com maior alcance no digital em Portugal, com mais de 1,06 milhões de pessoas a acederem ao site da estação. Os dados da NetAudience, divulgados esta sexta-feira, mostram ainda que a TSF subiu uma posição, relativamente a outubro, mantendo o 17.º lugar.
O Global Media Group (GMG), do qual faz parte a TSF, surge nos dados da Marktest com mais de 4,1 milhões de visitantes, mantendo a terceira posição, num ranking liderado pelo Nónio e pela Media Capital.
O Jornal de Notícias, que também faz parte do GMG, foi o jornal mais visitado online em novembro, com um alcance de mais de 2,5 milhões de pessoas, conseguindo atingir o 3.º lugarà frente do Expresso e do Correio da Manhã. O ranking é liderado pela TVI, seguida pela televisão concorrente SIC.
O Diário de Notícias subiu uma posição para o 10.º lugar, com mais de 1,8 milhões de pessoas alcançadas no digital. Já o jornal O JOGO alcançou a 13.ª posição, com 1,3 milhões de leitores online.
O Dinheiro Vivo, marca de informação económica do GMG, surge no 27.º lugar, com 515 mil pessoas alcançadas.
Também do GMG, a Men's Health aparece no 37.ª lugar, e a Women's Health surge em 34.º, com pouco cerca de 300 mil leitores.
No setor automóvel, o Motor24 chegou a 287 mil pessoas, situando-se na 32.ª posição.
