Mais de 1,16 milhões de pessoas visitaram o site da TSF em novembro. O JN, jornal que pertence ao mesmo grupo da TSF, sobe um lugar conquistando o pódio entre os jornais generalistas com maior alcance no digital.
Corpo do artigo
A TSF manteve a liderança, no mês de novembro, como a rádio com maior alcance no digital em Portugal, com mais de 1,16 milhões de pessoas a acederem ao site da estação. Os dados da NetAudience, divulgados esta sexta-feira, mostram ainda que a TSF subiu uma posição, relativamente a outubro, tendo passado de 18.º para 17.º lugar.
O Global Media Group (GMG), do qual faz parte a TSF, surge nos dados da Marktest com mais de 4,1 milhões de visitantes, mantendo a terceira posição, num ranking liderado pelo Nónio e pela Media Capital.
O Jornal de Notícias, que também faz parte do GMG, foi o jornal mais visitado online em novembro, com um alcance de mais de 2,8 milhões de pessoas, conseguindo atingir o 3.º lugar ultrapassando o Correio da Manhã que agora passa a ocupar a 4.ª posição. O ranking é liderado pela TVI, seguida pela televisão concorrente SIC.
O Diário de Notícias surge em 11.º lugar, com mais de 1,9 milhões de pessoas alcançadas no digital. Já o jornal O JOGO alcançou a 15.ª posição, com 1,5 milhões de leitores online.
O Dinheiro Vivo, marca de informação económica do GMG, surge no 23.º lugar, com 702 mil pessoas alcançadas.
Também do GMG, a Men's Health (34.ª) mantém a posição de outubro, e a Women's Health surge em 29.º, com pouco mais de 413 mil leitores.
No setor automóvel, o Motor24 chegou a 288 mil pessoas, situando-se na 36.ª posição.