O acidente, que provocou três mortos e dezenas de feridos, aconteceu na última noite na A22, no Algarve. Esta manhã, os turistas sobreviventes reclamam mais apoio.
Corpo do artigo
Os passageiros holandeses envolvidos no acidente na Via do Infante queixam-se que não têm informações do operador turístico.
O despiste do autocarro provocou três mortos e 31 feridos, quatro estão em estado grave. Os que sobreviveram e não estão hospitalizados queixam-se que ainda não têm a bagagem e lamentam o tratamento dado pelo operador turístico.
O grupo de turistas holandeses que ontem chegou ao aeroporto de Faro, sofrendo depois por volta das 23h00 um grave acidente na A22, perto de Albufeira têm a lamentar a morte de três cidadãos holandeses e os os ferimentos sofridos por mais de três dezenas.
A TSF falou com alguns destes turistas que reclamam, também, por mais informações sobre o que fazer. A Tui, que é o operador turístico contratado pelo grupo de turistas holandeses, contactado pela TSF, recusou-se a prestar qualquer tipo de informação.