Jovem de 21 anos é a única vítima mortal do acidente que envolveu quatro veículos.
Corpo do artigo
A vítima mortal do acidente de viação que cortou o trânsito na A1 durante a tarde deste sábado é Sara Carreira, a filha mais nova do cantor Tony Carreira. A notícia foi avançada pelo Jornal de Notícias e confirmada pela TSF.
A A1 esteve cortada durante várias horas, no sentido Norte-Sul (Porto-Lisboa), na zona de Santa Catarina, em Santarém, dois quilómetros antes da saída para o Cartaxo, devido a um acidente ao quilómetro 61. Uma das faixas foi reaberta pouco depois das 21h30 para repor a circulação.
O acidente grave envolveu quatro veículos e resultou numa vítima mortal e três feridos, um deles em estado grave.
13111177
Sara Carreira, de 21 anos, é a mais nova dos três filhos de Tony Carreira, sendo irmã de Mickael e David. Os quatro têm carreiras musicais, mas a da jovem era a mais recente, que se lançou numa a solo em 2019 com o EP "Metade".
Nascida a 21 de outubro de 1999 em França, a filha de Tony Carreira surgiu pela primeira vez em palco para um dueto com o pai em 2014, com 14 anos.
O single mais recente da artista foi lançado há sete meses e chama-se "Sem Ninguém Saber". Recentemente, a cantora lançou também uma linha de roupa com a estilista Micaela Oliveira.