O debate decisivo das presidenciais é na Rádio: esta segunda-feira, às 09h00

A uma semana do momento eleitoral, os sete candidatos vão trocar ideias num momento conjunto de rádio que une TSF, Renascença e Antena 1.

Ao atual Presidente e candidato a novo mandato, Marcelo Rebelo de Sousa, juntam-se Ana Gomes, André Ventura (aguarda confirmação final), João Ferreira, Marisa Matias, Tiago Mayan e Vitorino Silva. No dia 18, às 9h00, os sete candidatos voltam a trocar ideias num debate, desta vez na antena da rádio, numa iniciativa que volta a juntar TSF, Antena 1 e Renascença.

No arranque da última semana de campanha para as eleições presidenciais, o derradeiro debate está assim marcado para a próxima segunda-feira, podendo acompanhar em direto, a partir das 9h00, na emissão em simultâneo de uma das três rádios ou nas respetivas plataformas digitais de cada estação, via streaming vídeo.

O debate decisivo será moderado pelas jornalistas Judith Menezes e Sousa da TSF, Natália Carvalho da Antena 1 e Eunice Lourenço da Renascença.

Organizado em conjunto pela TSF, Antena 1 e Renascença, o Debate da Rádio em ambiente eleitoral tem este ano a sua quarta edição, tendo arrancado em 2015, nas eleições legislativas, com o decisivo frente a frente entre António Costa e Pedro Passos Coelho, e prossegue agora com o último debate das Presidenciais 2021, com a presença de todos os candidatos.

TSF, Antena 1 e Renascença, em conjunto, somam mais de 14% de audiência acumulada de véspera, atingindo diariamente mais de um milhão e duzentas mil pessoas.

Judith Menezes e Sousa é repórter parlamentar da TSF. É jornalista há mais de 30 anos. Acompanha desde 1989 a política nacional (Presidência da República, Governo, Assembleia da República e partidos).

Natália Carvalho é editora de Política da Antena 1. Jornalista há mais de 30 anos, a maioria dos quais a trabalhar a atualidade política nacional, com larga experiência no acompanhamento das atividades da Presidência da República.

Eunice Lourenço é chefe de redação e editora de Política da Renascença. Jornalista com 25 anos de experiência, 22 anos dos quais a acompanhar o fenómeno político português.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de