"Proponho que a data para a terceira visita seja para o ano, no primeiro ano do segundo mandato do Presidente da República", desafiou o primeiro-ministro, numa visita à Autoeuropa.
Corpo do artigo
O primeiro-ministro desafia Marcelo Rebelo do Sousa a voltar com ele, António Costa, a visitar a fábrica da Autoeuropa em 2021, ou seja, depois das eleições presidenciais.
"Proponho que a data para a terceira visita seja para o ano, no primeiro ano do segundo mandato do Presidente da República", desafiou o primeiro-ministro.
TSF\audio\2020\05\noticias\13\filipe_santa_barbara_pr_e_pm_autoeuropa_15h
António Costa fala de uma "nova tradição", porque, diz, "Não há duas sem três". O primeiro-ministro quer voltar a visitar a Autoeuropa em 2021 ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa, ou seja, depois das eleições presidenciais.
"É prematuro." Marcelo volta a garantir que não tem decisão tomada
Questionado sobre a vontade de se recandidatar, Marcelo Rebelo de Sousa respondeu, "É prematuro estar a falar sobre essa matéria. O importante agora é trabalhar em conjunto". Entre sorrisos, e sobre a Autoeuropa, Marcelo garante "cá estarei, e cá estaremos todos, este ano e nós próximos anos a construir um Portugal melhor", diz o Presidente da República.
O primeiro-ministro acompanha esta quarta-feira Marcelo Rebelo de Sousa numa visita a Autoeuropa. Os dois governantes já tinham estado na fábrica em 2016.