"Não há duas sem três." Costa desafia Marcelo para segundo mandato

"Proponho que a data para a terceira visita seja para o ano, no primeiro ano do segundo mandato do Presidente da República", desafiou o primeiro-ministro, numa visita à Autoeuropa.

O primeiro-ministro desafia Marcelo Rebelo do Sousa a voltar com ele, António Costa, a visitar a fábrica da Autoeuropa em 2021, ou seja, depois das eleições presidenciais.

"Proponho que a data para a terceira visita seja para o ano, no primeiro ano do segundo mandato do Presidente da República", desafiou o primeiro-ministro.

António Costa fala de uma "nova tradição", porque, diz, "Não há duas sem três". O primeiro-ministro quer voltar a visitar a Autoeuropa em 2021 ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa, ou seja, depois das eleições presidenciais.

"É prematuro." Marcelo volta a garantir que não tem decisão tomada

Questionado sobre a vontade de se recandidatar, Marcelo Rebelo de Sousa respondeu, "É prematuro estar a falar sobre essa matéria. O importante agora é trabalhar em conjunto". Entre sorrisos, e sobre a Autoeuropa, Marcelo garante "cá estarei, e cá estaremos todos, este ano e nós próximos anos a construir um Portugal melhor", diz o Presidente da República.

O primeiro-ministro acompanha esta quarta-feira Marcelo Rebelo de Sousa numa visita a Autoeuropa. Os dois governantes já tinham estado na fábrica em 2016.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de