Global Media Group alerta que apoios do Governo ainda não chegaram

O administrador Afonso Camões acredita que é possível "renascer" após esta fase.

Afonso Camões, administrador do Global Media Group alerta que os apoios do Governo ao setor da comunicação social ainda não chegaram aos órgãos de comunicação social, frisando ainda que o lay-off em que se encontram os trabalhadores será "avaliado mês a mês".

"É importante perguntarmos ao Governo quando é que chegam as medidas de apoio que foram anunciadas há várias semanas, não chegaram ainda e não sabemos sequer como é que essas medidas se vão repartir pelos diferentes órgãos", referiu responsável, sublinhando que "não chegaram e não conhecemos sequer os critérios de repartição".

"Somos porventura o único grupo de comunicação social sem dívida e não evitamos essa responsabilidade: sim, temos graves dificuldades de tesouraria", admite após audiência com o Presidente da República.

O responsável refere que "houve quebras de venda de jornais e revistas porque a publicidade deixou de chegar". "Temos dificuldades, mas estamos a preparar-nos e estamos preparados para renascer com mais força depois disto", assegura Afonso Camões.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de