Atropelamento mortal com carro que transportava ministro Eduardo Cabrita

Acidente foi participado pela Guarda Nacional Republicana e "será naturalmente investigado, de acordo com os procedimentos em vigor".

Uma pessoa morreu esta sexta-feira atropelada na autoestrada A6, quilómetro 77.6, junto a Évora, freguesia de São Bento do Mato, no sentido Évora-Lisboa, num acidente que envolveu o carro que transportava o ministro Eduardo Cabrita, anunciou o Ministério da Administração Interna (MAI). No acidente estiveram envolvidos 27 operacionais e 12 viaturas, segundo o site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANPC).

"No regresso de uma deslocação oficial a Portalegre, a viatura que transportava o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sofreu um acidente de viação, do qual resultou a morte, por atropelamento, de um cidadão na autoestrada A6", adianta o MAI em comunicado.

Segundo o MAI, o acidente foi participado pela Guarda Nacional Republicana e "será naturalmente investigado, de acordo com os procedimentos em vigor".

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, lamenta profundamente o sucedido e apresenta sentidas condolências à família enlutada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de