Save the date: no próximo dia 24 de março, a partir das 10h00, junte-se à iniciativa que abordará as estratégias de crescimento das pequenas e médias empresas. Assista ao vivo à talk que resulta de uma parceria entre o Millennium bcp, a TSF e o Dinheiro Vivo.
Corpo do artigo
Os últimos anos foram cheios de desafios para as pequenas e médias empresas de todos os setores de atividade. A pandemia que atingiu o mundo, a guerra na Ucrânia e as alterações climáticas mudaram a forma das empresas conduzirem os seus negócios, exigindo resiliência e adaptação para enfrentar as incertezas do mercado. Assegurar as condições de competitividade empresarial em Portugal tornou-se assim imprescindível.
Assegurar as condições de competitividade empresarial em Portugal tornou-se assim imprescindível.
Por esse motivo, o Millennium bcp, com o apoio da TSF e do Dinheiro Vivo, promovem mais uma iniciativa de proximidade e partilha de experiências, com o objetivo de abordar as estratégias de crescimento e de consolidação da base competitiva das pequenas e médias empresas, assim como as oportunidades do novo quadro comunitário Portugal 2030. Falamos da 4.ª edição das Millennium Talks, desta vez em Leiria, no Exposalão - Centro de Exposições, na Batalha.
Com início marcado para as 10h00, a sessão de abertura estará a cargo de Miguel Maya, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp. A primeira intervenção contará com a presença e as declarações de Ana Abrunhosa, Ministra da Coesão Territorial, que passará depois a palavra a Gonçalo Regalado, Diretor de Marketing de Empresas, Negócios e Institucionais do Millennium bcp, que falará sobre os Instrumentos de Apoio ao Investimento.
Em seguida, discutem-se, em painel, os Principais Desafios de Investimento Empresarial do País, com António Poças, Presidente do NERLEI, Luís Febra, CEO do Grupo SOCEM, Nélia Saraiva, Administradora da VIGOBLOCO, Nelson Machado, Administrador do Grupo AGEAS Portugal, Paulo Fernandes, Administrador do Grupo NOVAGENTE, e moderação de Rosália Amorim, Diretora do Diário de Notícias.
No fim, haverá mais uma intervenção, desta vez por Pedro Cilínio, Secretário de Estado da Economia, seguida da sessão de encerramento, por João Nuno Palma, Vice-presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, que colocará fim a uma manhã dedicada ao debate e à partilha de experiências. É certo que os desafios empresariais são complexos, mas em conjunto são sempre possíveis de superar.