Condutor ficou em estado grave, esteve encarcerado e foi transportado para o Hospital Garcia de Orta. Uma mulher, passageira do autocarro, também ficou em estado grave.
Corpo do artigo
Um autocarro de passageiros chocou, esta segunda-feira, com o terminal Rodo-Ferro-Fluvial do Barreiro, num acidente que fez oito feridos - dois deles em estado grave - segundo confirmou fonte do INEM à TSF.
Uma das vítimas em estado grave é o condutor, um homem de 54 anos, que esteve encarcerado e foi transportado para o Hospital Garcia de Orta.
A outra vítima em estado grave é uma mulher de vinte e seis anos, passageira do autocarro, que seguiu com as restantes vítimas - três homens, duas mulheres e uma criança, todos com traumatismos ligeiros - para o Hospital do Barreiro.
No local estiveram seis ambulâncias: três dos Bombeiros Voluntários do Barreiro e outras três da corporação dos Bombeiros Sul e Sueste. Estiveram também no local meios do INEM, Polícia Marítima e PSP.
O alerta terá sido dado por volta das 19h45 e as operações no local envolveram 34 operacionais apoiados por 13 viaturas.
Notícia atualizada às 23h53.