Vendas do mais recente modelo de iPhone estão aquém das expetativas. Apple vai descontinuar o iPhone X já este ano?
Corpo do artigo
A Apple irá descontinuar o iPhone X, avança o Appleinsider. O último modelo de telemóvel lançado pela empresa tecnológica, que chegou às lojas há menos de três meses, deverá deixar de ser produzido a partir do próximo verão.
O Appleinsider, site exclusivamente dedicado a notícias sobre a Apple, terá recebido uma nota de Ming-Chi Kuo, analista da empresa de investimento KGI Securities, a informar que a produção do iPhone X será descontinuada no verão de 2018.
A decisão de descontinuar o iPhone X dever-se-á, segundo a publicação, ao facto de as vendas do modelo terem ficado aquém do esperado. Os consumidores estão a preferir o iPhone 8 Plus, por acreditarem que este modelo dispõe de mais espaço do que o iPhone X.
Para "compensar", a Apple deverá, no entanto, lançar três novos modelos inspirados no iPhone X.