Esqueça o polvo Paul. A Inteligência Artificial já sabe quem vai ganhar o Mundial 2018
Está tudo ligado à mais recente atualização do FIFA 18, inteiramente ligada ao Campeonato do Mundo, com todos os dados dos jogadores convocados e das seleções apuradas
Corpo do artigo
Todos sabemos que não será assim, mas antes que venha um polvo chamado Paul do alto da sua sapiência dizer que no futebol são onze contra onze e no final ganha a Alemanha, a Electronic Arts (EA), a criadora do mais popular jogo de futebol nas consolas, pôs o algoritmo a correr e já fez o seu prognóstico.
Está tudo ligado à mais recente atualização do FIFA 18, inteiramente ligada ao Campeonato do Mundo, com todos os dados dos jogadores convocados e das seleções apuradas. E Portugal não ganha!
Aliás, não só não ganhamos, como nem às meias-finais chegamos. Na verdade, ou melhor, nesta adivinhação da EA Ronaldo e Fernando Santos não passam dos oitavos de final.
O jogo vai ser contra o Uruguai. A seleção nacional marca um golo mas os sul americanos fazem dois. E "Spasiba Russia!" Até à próxima.
O único consolo nestes oitavos de final é que, diz a EA, Lionel Messi também vai para casa. Derrota da Argentina frente à França por uma bola a zero.
Ainda antes de tudo isso, Espanha é a outra seleção do grupo B que passa à fase seguinte. Os espanhóis chegam às meias-finais mas perdem frente à Alemanha. O outro finalista vai ser a França.
Os 90 minutos e o prolongamento terminam com um empate a uma bola. Nos penalties, os franceses vingam-se da humilhação frente a Portugal em Paris e trazem de Moscovo a taça.
5-4 é o resultado final. Ou será?