Paulo Rodrigues, da ASPP/PSP, pede à Câmara Municipal de Lisboa que olhe com rigor para as recomendações da polícia que é quem tem mais qualificações e conhecimentos para evitar desacatos.
Corpo do artigo
A polícia espera que os erros do ano passado tenham servido de lição, a poucos dias da festa do título de campeão de futebol, em Lisboa. Paulo Rodrigues, da ASPP/PSP (Associação Sindical dos Profissionais da Polícia), lembra que no ano passado a polícia foi contra a instalação do palco circular no Marquês de Pombal, para a festa do Benfica.
Esta ano, a polícia pede que a Câmara Municipal de Lisboa olhe com rigor para as recomendações da polícia para que os desacatos do ano passado não se repitam. Paulo Rodrigues diz que é a PSP quem tem mais qualificações e conhecimentos para evitar desacatos. Acrescenta ainda que é necessário compensar os agentes que forem mobilizados para os festejos, e que estão avisados que podem ser chamados ao serviço.