Nem todos os produtos apresentados na maior feira de tecnologia de consumo do ano passado foram um sucesso no mercado,
Corpo do artigo
Ainda antes da CES 2019 abrir portas, o site The Verge foi espreitar em que ponto estão algumas das tecnologias que no ano passado mais brilharam naquela que é a maior mostra de tecnologia de consumo dos Estados Unidos.
A tecnologia que permite usar o ecrã para ler a impressão digital, por exemplo, já chegou a alguns smartphones. Em Portugal o Xiaomi M8 Explorer Edition e o Huawei Mate 20 Pro são dois exemplos disso.
Um dos grandes destaques no ano passado foi um protótipo de um televisor da LG com um ecrã que se enrolava totalmente. Essa TV ainda não se transformou num produto, mas há quem garanta que nesta edição da CES a LG vai tratar de mudar isso.
Já a Sony mostrou uma nova incarnação do cão robô Aibo, que anda por aí: custa perto de 2.500 euros e quem o quiser comprar tem de se pôr numa lista de espera.
Da Ford saiu uma Scooter elétrica em parceria com a Ojo. Um modelo que, aparentemente, vendeu tão bem que esgotou.
Menos bem foi como correu o ano para o televisor de 146 polegadas da Samsung. Este monstro apelidado de "a parede" era para ter sido posto à venda na primavera, mas até agora nada.