Televisores da LG agora fazem coisas como HDR, HFR e outros "palavrões" técnicos
Apesar de outras marcas terem apresentado novidades ainda antes da abertura oficial da Consumer Electronics Show de Las Vegas, nenhuma outra mostrou tantas coisas novas quanto a sul-coreana LG.
Corpo do artigo
Numa primeira fase foram uma série de altifalantes de todos os tamanhos e com todo o tipo de funções. Já mais perto do início do certame, foi a vez dos televisores.
TSF\audio\2018\01\noticias\05\mundo
E as novidades andam quase todas à volta das novas palavras de ordem da indústria. Coisas como 8K, HDR, High Frame Rate, que se pode traduzir como alta velocidade de varrimento - 240 hertz e depois dois novos standards desenvolvidos pela Dolby: o vision e o Atmos.
Assim, o que a LG tem na manga são uma série de novos televisores, equipados com nova e velha tecnologia. Por exemplo, os OLED vão ser compatíveis com o HDR e a HFR. Vai ser assim nas séries W8, E8, C8 e B8.
Já as SK9500, 8500 e 8000 continuam a ser Ultra HD, mas passam a ter um ângulo de visão ainda maior. As cores também vão sofrer melhorias. Boas notícias que neste caso se estendem até aos modelos 1080p que a fabricante coreana ainda produz.