
YouTube
Esta marca é o que sobra da gigante que foi a Motorola e pertence agora a outra enorme e respeitada companhia informática, a Lenovo.
Corpo do artigo
Já não deve faltar muito para que os novos Moto C e Moto C Plus cheguem a Portugal. Aqui, a gama C representa a opção de baixo custo.
Os dois novos equipamentos nem vão estar à venda em todo o mundo, com os mercados a concentrarem-se na Europa, na Ásia Pacífico e na América Latina. Não deixam, contudo, de ser interessantes, principalmente quando se olha para a relação marca/preço.
89 euros é quanto vai custar o Moto C normal. Vem com um ecrã de cinco polegadas, a versão mais atual do sistema operativo Android, um processador de quatro núcleos e 8GB de espaço. Não só parece apertado, como a câmara principal de 5MP não é grande coisa para os standards de hoje.
Melhor é o Moto C Plus. Uma bateria mais espaçosa, um ecrã mais generoso, a mesma versão atual do Android, 16GB de espaço, com hipótese de ser aumentado e ainda uma câmara de 8MP. Tudo isto por 120 euros.