Maria Teresa Horta recorda "Minha Senhora de Mim"Maria Teresa Horta recorda "Minha Senhora de Mim"Portugal
Largo do Carmo: Almeida Santos não vai juntar-se a Alegre e SoaresLargo do Carmo: Almeida Santos não vai juntar-se a Alegre e SoaresPolítica
Primeira página do DN, 22 abril 197425 Abril: O que escreviam os jornais há 40 anos?25 Abril: O que escreviam os jornais há 40 anos?Vida
Vasco Lourenço durante o congresso Revolução de AbrilVasco Lourenço convida todos para o Largo do Carmo nos 40 anos de 25 de AbrilVasco Lourenço convida todos para o Largo do Carmo nos 40 anos de 25 de AbrilPortugal
Rui Massena dirige concerto comemorativo da Revolução dos CravosRui Massena dirige concerto comemorativo da Revolução dos CravosArtes
Manuel AlegreMário Soares e Manuel Alegre celebram 25 de Abril no Largo do CarmoMário Soares e Manuel Alegre celebram 25 de Abril no Largo do CarmoPortugal
Primeira página do JN, 21 abril 197425 Abril: O que escreviam os jornais há 40 anos?25 Abril: O que escreviam os jornais há 40 anos?Vida