Buzz Aldrin deixa na Lua a bandeira dos Estados UnidosHá 50 anos chegámos a uma "desolação maravilhosa" e demos o nosso maior saltoHá 50 anos chegámos a uma "desolação maravilhosa" e demos o nosso maior saltoFuturo
Buzz Aldrin deixa na Lua a bandeira dos Estados Unidos"Em paz e em nome de toda a humanidade", alunámos"Em paz e em nome de toda a humanidade", alunámosFuturo
(Re)viver uma noite histórica num "acampamento lunar" para crianças(Re)viver uma noite histórica num "acampamento lunar" para criançasFuturo
A superfície de Marte fotografada pelo OpportunityO meu nome (e o de mais 10 mil portugueses) vai para Marte. E não caibo em mim de entusiasmoO meu nome (e o de mais 10 mil portugueses) vai para Marte. E não caibo em mim de entusiasmoFuturo
Caso a missão tenha sucesso, a União Indiana passa a ser o quarto país a conseguir alunagens do mesmo géneroDepois do cancelamento, Índia pode mesmo chegar à lua. Missão marcada para segunda-feiraDepois do cancelamento, Índia pode mesmo chegar à lua. Missão marcada para segunda-feiraMundo
Armstrong foi só o primeiro. Os 12 que pisaram a LuaArmstrong foi só o primeiro. Os 12 que pisaram a LuaFuturo
O Projeto Gemini, nos EUA, preparou o Projeto Apollo, que, na versão 11, colocaria a cápsula Eagle em solo lunarDo Sputnik 1 a Neil Armstrong: a corrida espacial e o "equilíbrio do terror"Do Sputnik 1 a Neil Armstrong: a corrida espacial e o "equilíbrio do terror"Futuro
A Força Espacial norte-americana tem já orçamentodestinado para os próximos cinco anos a rondar os oito mil milhões de eurosGrandes potências preparam-se para guerra no espaço, 50 anos depois da ida à luaGrandes potências preparam-se para guerra no espaço, 50 anos depois da ida à luaFuturo
Há 50 anos, o Homem pisou pela primeira vez a Lua, durante a missão Apollo 11, conduzida pela NASA.O legado científico perdido. A história da rocha lunar roubada em PortugalO legado científico perdido. A história da rocha lunar roubada em PortugalSociedade