Manuel Paula, do El Corte Inglés e Olga Frazão, da Staples Portugal, fotografados a propósito da iniciativa Brand Makers da TSF.Digital Trends - O futuro das marcas: o setor da DistribuiçãoDigital Trends - O futuro das marcas: o setor da DistribuiçãoBrand Maker
Lisboa, 18/04/2018 - Brand Makers TSF, com Miguel Magalhães Duarte(BCP), Luis Costa(Santander), Rui Soares(CGD) e o jornalista Hugo Neutel. (Leonardo Negrão / Global Imagens) TSF Brand Makers Digital Trends: a banca e o desafio da era digitalTSF Brand Makers Digital Trends: a banca e o desafio da era digitalBrand Maker
Digital Trends - O futuro das marcas: O AutomóvelDigital Trends - O futuro das marcas: O AutomóvelBrand Maker
Marketing da distribuição quer «cada vez mais descontos»Marketing da distribuição quer «cada vez mais descontos»Vida
Marketing Financeiro: apostar na proximidade com o cliente é estratégia a seguirMarketing Financeiro: apostar na proximidade com o cliente é estratégia a seguirEconomia
Marcas de telecomunicações procuram inovar para chegar mais perto do públicoMarcas de telecomunicações procuram inovar para chegar mais perto do públicoVida
Conferência "Brand Makers"/TSF: marcas automóveis querem estar perto do consumidorConferência "Brand Makers"/TSF: marcas automóveis querem estar perto do consumidorDesporto
Conferência Brand Makers - Comunicar com Eficácia (video)Conferência Brand Makers - Comunicar com Eficácia (video)TSF
Marcas defendem as parcerias com os media para alcançar eficáciaMarcas defendem as parcerias com os media para alcançar eficáciaVida