Um passageiro do voo da TAP entre Porto Alegre e Lisboa diz ter recebido a informação da transportadora portuguesa de que o avião ainda não está reparado e que ainda não há hora para a viagem rumo à capital portuguesa.
Corpo do artigo
Os passageiros do voo da TAP que deveria ligar Porto Alegre, no Brasil, a Lisboa e cuja descolagem foi abortada por causa de uma avaria no motor, ainda não sabem quando poderão fazer esta viagem.
De acordo com um passageiro, a companhia aérea portuguesa deu a informação que o Airbus A330 que deveria fazer esta viagem ainda está a ser reparado.
«Ligaram informando que a aeronave não tinha sido consertada e que não tinham previsão de quando ela podia voar novamente», adiantou Jefferson Silveira.
Este passageiro lembrou ainda o momento em que o avião da TAP abortou a descolagem, tendo parado a «uns 200 metros antes do final da pista» do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
«O avião alinhou na pista acelerou e no momento que descolou o piloto ligou o 'reverse' e travou a aeronave no final da pista, a uns dos 200 metros do final da mesma», contou.