
Carlão apresenta hoje Quarenta. O músico que já fez parte dos Da Weasel e de projectos como Os dias da Raiva, Algodão ou 5-30 tem um novo disco a solo e vai mostrá-lo ao vivo em Lisboa e no Porto.
Corpo do artigo
Carlão já tem uma marca na música portuguesa. Os Da Weasel deram-lhe notoriedade e outros projectos deram-lhe a liberdade de experimentar estilos e formas diferentes de estar na música.
Agora que chegou aos 40 anos gravou um novo disco a solo onde sublinha este número, mas revela que se sente feliz com o que conquistou e que sente muita vontade de fazer coisas novas.
"Quarenta" traz de novo Carlão, que já foi Pacman ou Carlos Nobre. Que já andou pelo rap ou pela spoken word, pelo punk ou pelo hip hop.
São também muitos e diferentes os produtores que trazem outros caminhos à música de Carlão. De Branko dos Buraka Som Sistema a Agir, de Fred Ferreira com quem partilhou os 5-30 a DJ Glue. Para cantar ao seu lado convidou Sara Tavares, New Max dos Expensive Soul e Dino D"Santiago.
Sara e Dino vão estar na apresentação de Quarenta, esta noite, às 23 horas no Lux em Lisboa. No sábado, feriado de 25 de abril, Carlão vai atuar na Avenida dos Aliados, no Porto.