A CGTP, que convocou uma das manifestações de amanhã , acredita que, ao contrário do que aconteceu a 14 de novembro, desta vez, vai correr tudo de forma mais pacifica.
Corpo do artigo
Uma das manifestações convocadas para amanhã frente ao Parlamento é da CGTP.
Ouvido pela TSF, o líder da central sindical, Arménio Carlos, disse acreditar que, ao contário do que aconteceu a 14 de novembro, desta vez, tudo vai correr de forma mais pacífica.
«Aquilo que se passou no dia 14 de novembro, no final da tarde na AR, só responsabiliza quem esteve envolvido nesses mesmos incidentes. Da nossa parte, a CGTP vai estar amanhã na rua, vamos ter uma grande participação de trabalhadores», afirmou.
O líder da CGTP acrescentou que «são todos bem-vindos à manifestação, sublinhando que «irão, com certeza, intervir civicamente no sentido de exigirem aquilo a que têm direito».
Sobre a adesão de pessoas à manifestação, Arménio Carlos admitiu que possa haver pessoas que acabem por hesitar na participação e prometeu atenção a qualquer tipo de provocação.