O penúltimo dia do Vodafone Paredes de Coura volta a lotar o recinto, com os concertos de The War on Drugs e Charles Bradley.
Corpo do artigo
O intenso calor dos últimos dias, com temperaturas próximas dos 40º, vai dar lugar à chuva mas não é coisa que assuste os campistas. "Aleluia", exclama uma jovem de Braga, cansada do pó e das altas temperaturas.
Catarina, Bruna, Carolina e Margarida vêm de Braga pela primeira vez e estão a gostar. "Gostamos de tudo, foram todos espetaculares. Em especial Father John Misty, The Legendary Tigerman, Tame Impala e Peixe Avião", resumem.
Mas há muito mais para ver. Pedro, de Ovar, sugere: "Ratatat, Charles Bradley, Lykke Li, por aí".
Pela primeira vez em 23 edições, o festival encheu por completo. À excepção do primeiro dia, em todos os outros esgotaram os bilhetes. Mas nem todos apreciam. "Acho que perdeu um bocado espírito. No ano passado deu para circular melhor, estar sentado a desfrutar do concerto mas, ainda assim, está a manter o nível", comenta.
Com mais ou menos confusão, a música segue nos dois palcos. A noite desta quinta feira termina com Charles Bradley e The War on Drugs. Sábado, último dia, há para ver Lykke Li e Ratatat.