
A marca Conforama garante o emprego de todos os funcionários da loja de Gaia e acrescenta que a grande prioridade é reconstruir o espaço que foi completamente destruído por um incêndio. Esta fábrica empregava 40 pessoas.
Corpo do artigo
A diretora ibérica de marketing da Conforama, Susana António, disse à Lusa que a «prioridade» da cadeia de mobiliário é reabrir a loja de Vila Nova de Gaia que hoje foi destruída por um incêndio de grandes dimensões.
[Youtube:Zogy48dXrG8]
Susana António salientou que os planos da empresa passam por «investir mais em Portugal, pela abertura de novas lojas», embora agora a prioridade seja esta reabertura.
Susana António assegurou também que todas as encomendas feitas na loja de Gaia serão cumpridas dentro dos prazos previstos.
[Youtube:NICQsuyToEE]
Em poucas horas, o fogo destruiu a fábrica por completo, uma grande superfície de móveis da marca Conforama, na zona da Afurada, em Vila Nova de Gaia.
O incêndio começou a meio da madrugada e os bombeiros dizem que não tiveram condições de segurança para fazer um combate mais ativo, como revelou a TSF.