
Comboios CP
GI
Devido à greve de 24 horas dos revisores e operadores de bilheteira, a CP espera que, esta segunda-feira, não haja comboios a circular na maior parte do país.
A CP espera que esta segunda-feira não haja comboios a circular na maior parte do país, devido à greve de 24 horas dos revisores e operadores de bilheteira.
«Amanhã não deverá haver comboios a circular na maior parte do país», disse à agência Lusa a porta-voz da CP-Comboios de Portugal, Ana Portela, que espera que a supressão das circulações possa atingir «a ordem dos 100 por cento».
Deste modo, os comboios Intercidades, Regionais e Urbanos deverão sofrer elevadas perturbações, enquanto os comboios Alfa Pendular vão ficar totalmente paralisados por opção da empresa.
«A CP prefere fazer Intercidades em vez de Alfa Pendulares, porque levam mais pessoas e param em mais estações», explicou a porta-voz.
A greve de 24 horas desta segunda-feira dos revisores e operadores de bilheteira da CP é convocada pelo Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante (SFRCI).