O cronista, "opinion maker" e ex-dirigente partidário, Daniel Oliveira estará a partir das 21h30 na Avenida de Poemas, uma tertúlia sem guião, no palco do Teatro Tivoli e em direto no site da TSF.
Corpo do artigo
[html:|livestream/livestrea_ap.html|450|278]
Daniel Oliveira começou por partilhar as suas opiniões fortes e as convicções ideológicas de esquerda na blogosfera - primeiro no Barnabé, mais tarde no Arrastão. A participação no painel do programa "Eixo do Mal" (SIC Notícias) e a coluna no semanário "Expresso" consolidaram-no depois como uma das vozes essenciais na interpretação da actualidade e discussão política em Portugal. O seu estilo assertivo não agradará a toda a gente, mas ninguém lhe nega coragem para chamar os bois pelos nomes, nem empenho na defesa das causa que considera justas.
No Avenida de Poemas de hoje, Daniel Oliveira colocará, por uma noite, a situação na Grécia, a crise da Europa e as imposições da troika entre parêntesis, para falar dos poemas que marcaram o seu percurso.
A Avenida de Poemas é, como sempre, moderada por Raquel Marinho (jornalista da SIC) e por José Mário Silva (coordenador da secção de livros do Expresso).