Duas crianças morreram e há outra com ferimentos graves, resultante de um despiste de uma Moto 4, em Penela. O condutor, que fugiu do local, está detido.
Corpo do artigo
Morreu uma das duas crianças internadas no Hospital Pediátrico de Coimbra, depois do acidente com uma Moto 4, em Penela, no distrito de Coimbra. A informação é do jornal "Público".
Trata-se da segunda vítima deste acidente, em que morreu ainda uma outra criança no local. Há uma terceiraa ferida com gravidade que está no Hospital Pediátrico de Coimbra.
Ao início da noite, Raul Vasconcelos, comandante dos Bombeiros Voluntários de Penela, revelou que «as três crianças iam a passear na Moto 4, quando o condutor entrou em despiste e foram projetadas para a valeta». O responsável acrescentou que nenhuma levava capacete.
O comandante dos bombeiros não soube precisar a idade das vítimas, frisando apenas que «são todas pequenas», com idades entre os quatro e os sete anos.
Entretanto, o capitão Correia, da GNR de Coimbra, revelou à TSF que o contudor da Moto 4, que não estava no local quando chegou o socorro, já está detido.