A EDP diz que os problemas relacionados com a distribuição de energia elétrica de média e alta tensão, na zona de Leiria e Pombal, estão resolvidos.
Corpo do artigo
A empresa espera repor a energia elétrica nos concelhos de Leiria e Pombal até ao final do dia.
Contatada pela TSF, a elétrica afirma que os problemas relacionados com a distribuição de energia elétrica de média e alta tensão, naquela região, estão resolvidos.
No terreno estão cerca de duzentos geradores da EDP e doze emprestados pelo Exército.
Sem adiantar números de clientes ainda sem energia elétrica, fonte da empresa diz que no terreno ainda estão mil funcionários.
Estes trabalhadores estão concentrados na resolução dos problemas relacionados com a baixa tensão para devolver a energia a casa dos clientes.
A EDP alerta ainda que, mesmo depois de dar por finalizados os trabalhos, os clientes que ainda estiverem sem energia eletrica, devem fazer chegar a informação à empresa ou à junta de freguesia.