O Crato está em festa, até ao dia 29, e com um programa que promete bater, uma vez mais, o recorde de público, desde a 1ª edição em 1984.
Corpo do artigo
Soja, James Arthur, Tom Odell ou Guano Apes são os nomes maiores musicais a que se juntam a belga Selah Sue, o brasileiro Marcelo D2, ou os portugueses Carlão, D.A.M.A., os Azeitonas ou Carminho entre muitos outros que vão subir aos palcos de um festival que contou já com uma abertura extra na 3ªF com o angolano Anselmo Ralph.
A música é um dos 3 elementos deste festival que conta ainda com a gastronomia e o artesanato.
Bandas como os Beach Boys ou os Scorpions fazem parte das memórias fortes deste festival que conta este ano com muitos nomes da pop, rock, reagga, mas também do fado, do tango, do folclore, do flamenco, do fandango, das saias e do cante alentejano.
As feiras de artesanato e gastronomia são de acesso livre.