A quarta edição do Milhões de Festa será marcada pela grande variedade de géneros musicais espalhados por cinco palcos num festival onde o ponto central é a piscina.
Corpo do artigo
A música é o prato forte do festival Milhões de Festa, que começa esta sexta-feira, em Barcelos, e que oferece mais de 70 concertos dos mais variados géneros espalhados por cinco palcos.
Ouvido pela TSF, um dos organizadores deste festival sublinhou que os concertos serão feitos por «bandas de hip-hop passando por bandas de hard core, rock psicadélico, pop e blues também».
«O festival acaba por agregar um sem número de géneros musicais que acabam por fazer sentido entre si de alguma forma», acrescentou Joaquim Durães.
Este membro da organização frisou a necessidade de «libertação de preconceitos porque as bandas oferecem um espectro musical bastante grande».
«A piscina acaba por ser o coração do nosso festival. É o ponto em que tudo começa e estar dentro da piscina a ver um concerto é das melhores sensações», acrescentou.
Joaquim Durães lembrou ainda que os espaços onde se realiza este festival estão muito perto da piscina, da praia fluvial e do próprio centro da cidade.
Ainda de acordo com este organizador, o objectivo é chegar aos três mil espectadores na quarta edição deste festival que arrancou apenas com 20 na assistência na sua primeira edição.