A Disney anunciou no sábado a construção de dois novos parques de atrações dedicados aos filmes "Guerra das Estrelas" que vão funcionar como extensões de parques já existentes na Florida e em Los Angeles, Estados Unidos.
Corpo do artigo
[twitter:632639424132681728]
"Com a compra da Lucasfilm, há três anos, quisemos trazer alguns filmes da "Guerra das Estrelas" para cada canto da Disney. Para a tela, e para 'a vida real' ", disse o responsável da Disney, Bob Iger.
No anúncio, que decorreu durante o segundo dia da exposição "D23" organizada pelo grupo, foi explicado que os parques "Guerra das Estrelas" vão ficar situados em Anaheim, em extensão da Disneylândia, e em Orlando, como prolongamento da Disney Hollywood Studios.
Cada extensão vai contar com mais de cinco hectares e todos os funcionários, incluindo os trabalhadores dos restaurantes, vão estar vestidos como os personagens e criaturas da saga criada por George Lucas em 1977.
Por outro lado, Alan Horn, dos Estúdios Disney, anunciou que Colin Trevorrow vai realizar o próximo filme "Guerra das Estrelas: Episódio IX", em 2019.
Entretanto, todo o elenco do muito esperado "Episódio VII", o próximo trabalho da saga espacial, foi entusiasticamente aplaudido, sobretudo Harrison Ford, aliás capitão Han Solo, que participa no filme que estreia a 17 de dezembro em Portugal.