Já está online a segunda música de Will Butler (Arcade Fire); da Grécia à Ucrânia

Will Butler, músico do grupo rock canadiano Arcade Fire, está a lançar uma música por dia, inspiradas nas notícias que lê no Guardian. Ontem inspirou-se na situação da Grécia, hoje fala no que se passa na Ucrânia.
Corpo do artigo
Ontem foi publicada "Clean Monday", dedicada ao novo governo grego, e às intensas negociações com os parceiros europeus, por causa da revisão da dívida externa.
Hoje já se pode ouvir "Waving Flag".
Will Butler promete continuar a divulgar, durante a semana, uma música inédita por dia, a partir de reportagens e notícias publicadas no jornal The Guardian. «Estou a torcer pela Grécia. Quer dizer, em geral quem é que não está a torcer pela Grécia?», pergunta o músico canadiano, acrescentando: «Mesmo que sejas 'super' de direita ou 'super' alemão ou 'super' capitalista, provavelmente não queres que a Grécia saia do Euro e se afunde nas próprias dívidas».
Will Butler editará a 10 de março o primeiro álbum a solo, intitulado "Policy".