
O cantor, natural de Mourão, em entrevista à TSF, no dia do seu aniversário, diz que nem lhe «passou pela cabeça parar» porque gosta muito dos aplausos.
Corpo do artigo
Olhando para o seu passado, Marco Paulo diz que fez «tudo aquilo que gostaria de ter feito» em termos profissionais e pessoais. Para o cantor «foi tudo muito rápido», de tal forma que, confrontado com o 70º aniversário, Marco Paulo afirma que «deve haver aí algum engano». Para que não haja equívocos, acrescenta que é uma data que gosta de festejar porque gosta «muito de viver».
Nesta entrevista à TSF, Marco Paulo diz que sentiu sempre o «carinho do público» e por isso conclui que a sua carreira não teve altos e baixos. «Foram mais de uma centena de discos de ouro e de platina e um de diamante». Explica que nos últimos dois anos não gravou porque decidiu parar um pouco «depois de dez anos sempre a gravar». O novo disco deverá sair no mês de Março.
Desafiado a escolher uma música do seu reportório, Marco Paulo aponta "Maravilhoso Coração";«É uma música que me entusiasma». No lado oposto está "Eu tenho dois amores"; «Continuo a torcer o nariz, mas o público gosta e o público é o meu patrão».