
Campismo no festival de Paredes de Coura
TSF/Liliana Costa
O diretor do festival, João Carvalho, fala em muitas melhorias a nível de casas de banho, recolha de lixo e acesso ao campismo na edição deste ano.
Corpo do artigo
Os organizadores do Festival de Paredes de Coura acreditam que esta edição oferece melhores condições aos festivaleiros, uma vez que há maior espaço para campismo e mais comodidade.
O diretor do festival fala em «imensas melhorias em termos de casas de banho, recolha de lixo e acesso ao campismo», o que faz João Carvalho pensar que esta será «o festival mais bonito de sempre e o mais bem organizado».
Questionado sobre a crise está a afectar o número de espectadores deste festival, João Carvalho explicou que «no ano em que tantas flores murcham, a relva do Tabuão continua verdejante e as vendas continuam bem».
«Se compararmos com o ano passado, a tendência é a mesma. O ano passado foi um festival de casa cheia e penso que esta será também uma forma de fazer férias baratas», adiantou.
João Carvalho lembra que com 180 euros qualquer pessoa pode passar uma semana de férias em Paredes de Coura «fazendo refeições e tendo direito a estadia com condições que proporcionamos no campismo».
O diretor do Festival de Paredes de Coura considera ainda que o «cartaz é coerente, forte e com maior investimento que no ano passado, um cartaz muito bom e recheado de grandes nomes, sejam eles novos e confirmados».