Os residentes da cidade de Payson foram surpreendidos pelo barulho de um avião que tentou aterrar no aeroporto local. Mas sem qualquer registo, contacto ou informação. Há uma foto, mas o mistério não foi resolvido.
Corpo do artigo
O avião foi fotografado a tentar pousar por um elemento da equipa de bombeiros presentes no aeroporto de Payson (Arizona) e há inúmeros testemunhos do barulho que o jato fez.
Mas quando os responsáveis do aeroporto tentaram saber mais alguma coisa ficaram em branco - quem pilotava, quem é o proprietário e até, com certeza, que avião é este.
Especialistas ouvidos pelo jornal local dividiam-se entre um F-16 e um A-4 Skyhawk, versão que ganhou mais credibilidade, depois de analisada a imagem.
Não tendo qualquer marca militar ou identificação, apenas as três cores com que está pintado, os responsáveis do aeroporto estão convencidos de que se trata de um avião privado.
Os bombeiros que tiraram a foto acrescentaram que o piloto ainda tocou com as rodas na pista, mas, quando viu que esta não tinha o comprimento suficiente, fez abortar a aterragem.