
DR/Youtube-Pepsi Max
A ideia foi desenvolvida para o mais recente vídeo de publicitário da Pepsi. O resultado é uma explosiva coreografia, cheia de movimento.
Tudo começa com uma breve visão do que foi necessário para montar as 1650 ratoeiras e 1840 bolas de ping-pong usadas no vídeo. E de repente, as protagonistas: uma única ratoeira e uma única bola de ping-ping. O que se segue a seguir é uma explosão, uma reação em cadeia de grandes dimensões.
A cena desenrola-se em câmara lenta, ao som de música, mais fazendo lembrar «um ballet de caos perfeitamente organizado», escreve o site Tech Times. Pouco depois, as bolas brancas dão lugar a bolas com as cores da famosa marca de bebidas.
[youtube:v7YQT6BCuAE]
O projeto «Reação em Cadeia/Chain Reaction» foi organizado pela Pepsi, para promover uma das suas bebidas e dar as boas vindas ao Novo Ano, e filmado pela HarrimanSteel.
A filmagem foi feita num só take com um tempo real de 15 segundos. Outro ponto de interesse é que o vídeo também pode ser usado para exemplificar o que acontece no interior de um reator nuclear.