A LAM informou hoje, através da sua linha do cliente em Maputo, que o voo TM 706 Maputo-Lisboa será efectuado hoje, mas aos passageiros a transportadora distribuiu uma nota marcando a partida para terça-feira.
Corpo do artigo
A informação avançada à agência Lusa pela linha do cliente da LAM (Linhas Aéreas de Moçambique) já havia sido divulgada em comunicado na noite de domingo pela companhia.
«O voo TM 706, Maputo -- Lisboa, reprogramado no dia 24 de Junho de 2011, devido a problemas técnicos alheios à companhia, será efectuado na segunda feira, 27 de Junho de 2011, com partida de Maputo às 21h30 horas e chegada a Lisboa às 7h30 horas», refere a nota de imprensa distribuída no domingo.
Mas, hoje, passageiros do voo TM 706 retidos em Maputo mostraram à Lusa uma nota da LAM agendando a partida para as 21h30 horas de terça-feira e a chegada a Lisboa para as 7h30 de quarta-feira.
Os passageiros fazem parte de um grupo de 220 viajantes com destino a Lisboa retidos em Maputo desde sexta-feira, depois de a aeronave em que iam seguir ter sofrido uma avaria provocada por um embate com um veículo de transporte de carga.