Salvatore Perrone foi detido após as autoridades terem descoberto na casa da sua parceira uma mala com uma arma do tipo e calibre utilizada nos homicídios de três comerciantes do bairro de Brooklyn.
Corpo do artigo
A polícia de Nova Iorque anunciou a detenção de um alegado assassino em série, que responde por três acusações de homicídio de três comerciantes, ocorridos nos últimos cinco meses.
Salvatore Perrone, vendedor de 63 anos, foi detido depois de as autoridades terem descoberto na casa da sua parceira uma mala com uma arma do tipo e calibre utilizada nos homicídios destes comerciantes ocorridos no bairro de Brooklyn.
«Fez declarações segundo as quais reconhece a sua implicação [nestes homicídios] e a arma de calibre 22 utilizada nestes massacres foi encontrada num dos sacos no apartamento da sua companheira», explicou o chefe da polícia nova-iorquina, Ray Kelly.
Todas as vítimas são do sexo masculino, donos ou gerentes de lojas e oriundos do Médio Oriente, tendo Rahmatollah Vahidipour, de 78 anos, de origem iraniana, sido a vítima mais recente, depois de ter sido assassinado na sexta-feira.
Mohamed Gebeli e Isaac Kadere, de 65 e 59 anos, ambos de origem egípcia, foram mortos em julho e agosto.