O voo entre o Porto e Ponta Delgada só deverá realizar-se na segunda-feira às 13:00, ao passo que os voos inter-ilhas só deverão começar a realizar após as 9:30 de segunda-feira.
Corpo do artigo
A SATA adiou o voo do Porto-Ponta Delgada, que deveria partir este domingo, para segunda-feira às 13:00 (hora continental), por causa da aproximação do furacão Gordon, confirmou porta-voz da companhia aérea açoriana.
Em declarações à TSF, José Gamboa confirmou atrasos nas ligações inter-ilhas na segunda-feira pelas mesmas razões, devendo o voo Ponta Delgada-Funchal ser o primeiro a realizar-se pelas 9:30.
«Todos os voos que se realizariam antes deste estarão atrasados para se realizarem a partir das 9:45 ou 10:00 locais dos Açores», adiantou.
José Gamboa admitiu, contudo, que poderão existir ainda algumas alterações em relação a estes planos por causa da passagem do furacão Gordon pelos Açores.