A TAP cancelou uma ligação entre o Porto e Milão devido a uma avaria. Ouvida pela TSF, fonte da TAP explicou que os cerca de cem passageiros afetados deverão partir ainda esta terça-feira de manhã após a reparação do aparelho.
Corpo do artigo
A TAP cancelou, na segunda-feira à noite, uma ligação entre o Porto e Milão devido a uma avaria, uma situação que afetou cerca de cem passageiros.
Ouvida pela TSF, fonte da transportadora aérea portuguesa explicou que os passageiros deverão partir esta terça-feira de manhã quando o avião for reparado.
Por causa desta avaria, a transportadora aérea cancelou também o voo de regresso, devendo os passageiros ser colocados noutros voos da TAP com destino a Portugal.
Ouvido pela TSF, Paulo Gonçalves, assessor dos industriais do calçado, que está entre os retidos deste voo, confirmou que os 96 passageiros foram acomodados nos arredores do aeroporto de Malpensa e depois distribuídos por vários voos.
«Os passageiros estão a viajar de acordo com a disponibilidade de voos existente, porque tanto quanto sabemos este voo que foi cancelado à partida não será reposto. Não temos mais informação que isto», concluiu.