A TAP cancelou o voo de hoje entre Lisboa e Newark, perto de Nova Iorque, à semelhança do que fez no sábado, devido ao furacão "Irene", acrescentando que espera que os dois voos de segunda-feira sejam realizados.
Corpo do artigo
«Os aeroportos de Nova Iorque permanecem fechados, pelo que a TAP não pode voar para lá. O voo de hoje foi cancelado», disse à agência Lusa um dos porta-vozes da empresa.
O voo que estava agendado para esta tarde, que tinha chegada prevista para as 19:45 (hora de Lisboa), não será realizado, já que os aeroportos John F. Kennedy, LaGuardia, Newark, Stewart e Teterboro continuam encerrados desde as 12:00 locais (17:00 em Lisboa) de sábado.
«A expectativa que temos é que amanhã [segunda-feira] os aeroportos sejam reabertos e que seja possível voar para Nova Iorque», informou o responsável da transportadora, especificando que um dos voos parte de Lisboa e o outro do Porto.
Os 240 passageiros que tinham bilhete para voarem hoje para Nova Iorque vão ficar em terra, tal como aconteceu no sábado a 239 passageiros, e verão o seu alojamento e as refeições assegurados pela TAP.