
BBC News
George Kirby e Doreen Luckie estão juntos há 27 anos. Este fim de semana formalizaram a união e de acordo com o Livro do Guinness tornaram-se o mais velho casal do mundo.
Corpo do artigo
George tem 103 anos, Doreen 91, juntos somam 194 primaveras. Este casal conseguiu superar o recorde anterior, dos franceses François Fernandez e Madeleine Francineau, cuja idade somada, no dia do casamento, totalizava 191 anos.
Ficaram noivos no dia de S. Valentim e confessam que nunca "tiveram pressa em casar, porque era algo secundário."
[youtube:v5_DHSxtk3Q]
George Kirby disse a um jornal inglês que não pediu a mão da amada de joelhos, porque teve medo de não conseguir voltar a levantar-se.
O casamento realizou-se num hotel no sul de Inglaterra. George e Doreen têm sete filhos, quinze netos e sete bisnetos.