
Direitos Reservados
Este sábado, os portugueses Black Mamba sobem ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra. Miguel Fernandes falou com Tatanka, o lider dos Black Mamba neste início de tournée 2015.
Corpo do artigo
Blues, rock, funk, soul - é a pele dos Black Mamba. Dirty Little Brother é já o 2º disco deste trio que este sábado regressa a casa.
O dueto com Aurea em Wonder Why é talvez o tema mais conhecido do último trabalho da banda mas são muito mais os convidados do último disco Dirty Little Brother - trabalho editado há meio ano... De Mr. Wolf a Orlanda Guilande, de Silk - cantor dos Cais Sodré Funk Connection - a António Zambujo, que fecha o álbum com o fado-bluesy Darkest Hour.
Ao vivo, este sábado, também estão marcados encontros, em palco, com outros cantores; Kika, vencedora do programa de TV Factor X, e Miguel Araújo, cantor e compositor dos Azeitonas, são convidados especiais dos Black Mamba.
Os dois vão se juntar aos 8 músicos em palco. Os três Black Mamba e mais um teclista, dois sopros e duas vozes de suporte. Coletivo de peso que vai dar corpo à alma dos Black Mamba - os Blues, a soul e o funk, um caminho que vão desbravando em terras da guitarra portuguesa.
O espetáculo dos Black Mamba começa às 9 e meia da noite no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.