A revista britânica escreve que Lisboa é um ótimo destino para um fim de semana diferente e destaca o festival NOS Alive 2015 como uma boa razão para visitar a capital portuguesa.
Corpo do artigo
Nos argumentos apresentados, a Time Out London começa por dizer que Lisboa é uma das cidades europeias mais cool e tal não se deve apenas à brisa que chega do Atlântico.
A revista destaca a História e beleza da cidade, com uma arquitetura inspiradora que incorpora influências romanas, árabes e góticas. Fala também da gastronomia, das sobremesas como o célebre pastel de nata, os bares modernos e trendy mas também as tascas antigas e, claro, o Fado.
A revista aconselha ainda os festivaleiros que visitarem Lisboa, a não perder monumentos como o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém, mas também o Museu Berardo, o Mercado da Ribeira, A Ginginha, o Bairro Alto, sem esquecer as praias, com destaque para o Guincho. O elétrico 28 também é referido.
Sobre o NOS Alive, que deu origem ao artigo, a Time Out London destaca a organização e o cartaz deste ano, que inclui Muse, Mumford and Sons, The Prodigy, Alt-J, Metronomy, Django Django, James Blake, Jessie Ware e Disclosure, entre outros. O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive 2015 nos dias 9, 10 e 11 de julho.