Sem surpresas, o oitavo filme da saga vai chamar-se "Fast 8". O anúncio foi feito pelo protagonista Vin Diesel. "Fast 8" estreia nos Estados Unidos a 14 de abril de 2017.
Corpo do artigo
A realização de mais um filme tinha sido anunciada em abril mas não foi revelado o título. Depois surgiram rumores de que poderia chamar-se "Furious 8" ou "Fast 8"
No domingo à noite, o ator Vin Diesel confirmou a segunda opção enquanto agradecia o prémio de Melhor Filme de Ação nos Teen Choice Awards.
[youtube:aZxDEc4PQ-8]
Durante o discurso, o ator falou sobre a unidade do elenco que é como uma família e fez um tributo emocionado a Paul Walker, que morreu em novembro de 2013, na sequência de um acidente de viação.
"Não posso posso estar aqui a aceitar este prémio sem falar de alguém muito importante para nós. Uma das maiores bençãos das nossas vidas é o facto de podermos chamar ao Pablo [Paul Walker] nosso irmão. Paul Walker está aqui em espírito connosco. E, uma vez que estes são os Teen Choice Awards, está aqui uma adolescente [teen, em inglês], muito, muito especial: ela chama-se Meadow Walker", disse Vin Diesel.