No aeroporto de Faro, no Algarve, os voos previstos para esta quarta-feira continuam a ser processados mas com atrasos acrescidos devido ao encerramento das áreas públicas do aeroporto.
Corpo do artigo
Como consequência, os embarques passaram a ser feitos de modo diferente e o sistema de circulação também teve ser alterado. Circunstâncias novas que acarretam um agravamento dos atrasos que já registavam desde esta manhã.
Durante a tarde, o director do aeroporto de Beja, Pedro Beja Neves, manifestou a disponibilidade de receber voos que não possam ser feitos em Faro.
«O aeroporto de Beja, dentro das suas capacidades de ocupação, está preparado para receber que Faro possa não vir a receber», avançou Pedro Beja Neves, acrescentando que «já receberam pedidos de companhias aéreas», que são quem decide o recurso a aeroportos alternativos.