A vacinação dos jogadores do futebol profissional arrancou esta sexta-feira, numa iniciativa da Liga em conjunto com a task force para deixar um apelo aos mais jovens acerca da importância da vacinação.
Publicidade
O plantel do Benfica foi vacinado contra a Covid-19 esta manhã. Os jogadores deixaram o centro de estágios no Seixal para rumar ao centro de vacinação de Lisboa, na Cidade Universitária.
Jorge Jesus também acompanhou o plantel, e entrou dentro do pavilhão onde decorre a vacinação. O grupo de jogadores entrou a conta-gotas para receber a vacina, separado da restante população.
A vacinação é uma iniciativa da Liga em conjunto com a task force para deixar um apelo aos mais jovens acerca da importância da vacinação.
Publicidade