Desporto

Veja os golos. Cristiano Ronaldo bisa de pé esquerdo e assiste na Liga dos Campeões Asiática

O jogador português é dono de dois golos desta noite Fayez Nureldine/AFP

A formação de Luís Castro triunfou esta terça-feira por 4-3.

Os sauditas do Al Nassr, treinados pelo português Luís Castro, vencerem esta terça-feira na partida frente ao Al-Duhail, por 4-3, num jogo da Liga dos Campeões Asiática.

O Al Nassr, com Ronaldo e Otávio entre os titulares, adiantou-se no marcador com um golo do brasileiro Talisca aos 25 minutos, após assistência do avançado internacional luso.

Foi de pé esquerdo e ao minuto 61 que Cristiano Ronaldo apontou e disparou, trazendo a magia para campo.

A equipa de Luís Castro dormiu sobre o 3-0 e quem aproveitou foi o Al-Duhail, que, no espaço de quatro minutos, reduziu para 3-2, com golos de Ismaeel Mohammad e de Ali Almoez, aos 63 e 67.

Exatamente 20 minutos depois do primeiro disparo, o craque português repete o truque. Mas quando se pensava que o resultado estava feito, o Al-Duhail voltou a reentrar na discussão do resultado aos 85, com um golo de Michael Olunga, que se revelaria insuficiente.

Pelo Al-Nassr, além de Cristiano Ronaldo, jogou outro português, Otávio, que seria substituído já perto do final, enquanto pelo Al-Duhail alinhou o central luso Rúben Semedo.

Com esta vitória, o Al-Nassr lidera, só com vitórias, o grupo E, com nove pontos, seguido dos iranianos do Persepolis, com seis, do Al-Duhail, do Qatar, e do Istiqol Dushambe, do Tajiquistão, ambos com um ponto.

A seleção portuguesa já congratulou o capitão luso, dono de dois golos da noite.

Cláudia Alves Mendes